segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

minha participação no seminário Ensino, pesquisa e extensão do NUPE

Fique surpreendia com o convite da professora Dorath, aceite o desafio de faz uma breve introdução sobre o ensino-pesquisa-extensão. Estava nervosa devido à responsabilidade, pois se encontrava no auditório pessoas de salvador, de outras faculdades, os professores e os meus colegas, mas eu está segura com conteúdo tinha estudado bastante e a professora Cenilza já vinha algum tempo mi orientando sobre o tema e ela estava na mesa mi deu segurança para falar se eu sobre contempla a discussão ela mi ajudaria, mi sair bem desta responsabilidade e isso foi importante, pois eu estou estudando este estudo esta tendo um reconhecimento, aquilo que eu defendo estou transmitindo para o outro e os fazendo compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário